A identidade do menino que chora foi reveladora do seu estado de choque e da confusão gerada após a sua verdadeira identidade: continente sou eu?Ao ver uma campanha maciça daquela marca numa tentativa desesperada de identidade corporativa explorador-explorado que tem coberto numa onda avassaladora em outdoors e paineis publicitários, o menino que chora mais uma vez colocou em causa a sua identidade e voltou a questionar-se quanto à sua verdadeira identidade.A reacção não se fez esperar perante tal comunicação com rostos contentes por receberem mais uns cartões do Continente para pagamento dos serviços de dar a cara, fugindo ao fisco, ao IVA e outras coisas que tais.O menino que chora após descoberta da sua identidade, ao que tudo indica ainda poderá ser alvo de investigação mais apurada quanto à confusão gerada por esta comunicação tão destrutiva da identidade dos portugueses num PEC4 ou 5, "pira-te enquanto choras", está em coma, numa apatia desumana e só verte lágrimas, num comentário pungente "como puderam fazer isto ao país?"
4.06.2011
menino chora após descoberta da sua identidade
imagem: menino chora após descoberta da sua identidade
Etiquetas:
Advertising,
campanha,
continente,
menino que chora,
PEC 4,
Portugal,
Publicidade